Gorgias: Uma experiência abrangente de suporte para lojas de comércio eletrônico.
Gorgias é um aplicativo móvel que oferece uma experiência completa de help desk para lojas de comércio eletrônico. Desenvolvido pela Gorgias Inc., este aplicativo gratuito permite que os usuários gerenciem conversas de e-mail, chat ao vivo, telefone e mídias sociais em um único helpdesk unificado. Ele oferece uma verdadeira experiência de helpdesk tudo-em-um, para que os usuários possam otimizar seus tickets de suporte e economizar tempo e dinheiro.
Com o Gorgias, você pode fornecer atendimento ao cliente em todos os canais de CRM. O aplicativo permite que você veja todo o histórico de chat ao vivo e mensagens do cliente em diferentes canais em uma única visualização. Ele também suporta várias lojas, para que você possa fornecer suporte para todas as suas lojas de comércio eletrônico em um só lugar.
Gorgias oferece uma variedade de recursos para reduzir pela metade o tempo de suporte ao cliente. Você pode responder instantaneamente com chat ao vivo, ver detalhes de suporte ao cliente e pedidos ao lado do ticket e responder com um clique usando modelos pré-definidos. O aplicativo também permite o uso de Macros para preencher respostas com variáveis como status do pedido, data de envio, etc.
No geral, o Gorgias é uma excelente solução de help desk para lojas de comércio eletrônico. É amplamente utilizado pelas principais lojas do Shopify e Magento para reduzir o tempo de resposta inicial dos tickets e aumentar a eficiência de suas equipes de suporte ao cliente.
Opinião usuários sobre Gorgias
Já experimentou Gorgias? Seja o primeiro a deixar a sua opinião!